Publicidade

Rumor aponta que Galaxy S11 e novo Fold chegam em 18 de fevereiro

Por| 11 de Dezembro de 2019 às 13h45

Link copiado!

square trade
square trade

A Samsung já está se preparando para o lançamento da sua linha Galaxy S, bem como seu novo smartphone dobrável para o ano que vem. Fontes da companhia revelaram ao leaker Ice Universe, que o S11 deve chegar em 18 de fevereiro do ano que vem, junto com o novo Galaxy Fold.

Ice Universe já é conhecido por antecipar informações da indústria, e podemos dar certo crédito para o que ele divulga. Segundo o perfil, o Galaxy S11 e novo Fold seriam apresentados em evento em São Francisco em fevereiro, depois lançados no dia 18 do mesmo mês.

"Rumor: A Samsung Electronics está pretendendo lançar a linha Galaxy S11 e um smartphone com tela dobrável em São Francisco, EUA, em 18 de fevereiro de 2020", informa a publicação.

Continua após a publicidade

A estratégia da Samsung seria colocar ambos os aparelhos nos holofotes na Mobile World Conference, maior evento do setor, que acontecerá em Barcelona. Para 2020, a MWC está agendada para 24 de fevereiro, teoricamente, seis dias depois de os dois dispositivos chegarem ao mercado.

Até o momento há poucas informações sobre estes aparelhos. A expectativa é de que o Galaxy S11 chegue com um conjunto de câmeras mais potentes. Já o Fold pode ser lançado com novo design, mais avançado, sem as falhas do primeiro aparelho com tela dobrável da Samsung.

Além disso, também é esperado para a MWC novos fones sem fio da sul-coreana, os Galaxy Buds+ com cancelamento de ruído.

Apesar das informações do Ice Universe, a Samsung ainda não oficializou nenhum cronograma dos aparelhos.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter