Rumor: anúncio do Xiaomi Mi Mix 2 pode ocorrer na mesma data que o do iPhone 8

Por Redação | 25 de Agosto de 2017 às 15h13

Há alguns dias, foram divulgadas acidentalmente as configurações do Xiaomi Mi MIX 2 na loja online GearBest. Além disso, o aparelho também foi listado no documento de certificação do órgão regulador chinês CCC (China Compulsory Certificate).

Desta vez, surgiu um novo rumor de que o flaship Mi MIX 2 será lançado no dia 12 de setembro, ou seja, no mesmo dia em que a Apple pretente revelar o iPhone 8.

Caso o boato seja confirmado, a data escolhida pela Xiaomi para apresentar o seu novo smartphone é um tanto quanto questionável, uma vez que duas grandes empresas fazendo anúncios de aparelhos da mesma categoria de forma simultânea pode facilmente dividir a atenção da imprensa e dos consumidores.

O Mi MIX foi lançado no ano passado, apresentando foco no conceito de aparelho "sem bordas", tendência tecnológica que se tornou padrão entre os aparelhos móveis topo de linha. De acordo com o recente vídeo disseminado no Facebook, publicado pelo designer da segunda versão do aparelho, o Mi MIX 2 terá bordas ainda mais reduzidas em relação ao seu antecessor.

Fonte: PhoneArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.