ROG Phone | Asus promete revelar novos detalhes ainda em outubro

Por Rafael Arbulu | 05 de Outubro de 2018 às 11h35
Tudo sobre

Saiba tudo sobre ROG Phone

Ficha técnica

Enfim, parece que a Asus vai mexer suas ferramentas para começar a trabalhar no detalhamento do ROG Phone, seu smartphone de alto desempenho voltado ao público gamer.

Em publicação no Twitter nesta quarta-feira (3), a fabricante confirmou um evento aparentemente para divulgar detalhes sobre o smartphone na cidade de Nova York, no dia 18 de outubro. O tweet não diz nada além disso, então só podemos chutar que veremos o ROG Phone.

O smartphone foi anunciado em junho deste ano, mas ainda não tem janela de lançamento nem valores sugeridos de preço. Talvez sejam essas os “detalhes” prometidos?

O Asus ROG Phone (Republic Of Gamers) já está listado no site oficial da empresa há algum tempo e promete ser um campeão de benchmarks: o chipset do smartphone será um Qualcomm Snapdragon 845 rodando em overclock, além de GPU Adreno 630 para processamento gráfico. O display AMOLED de 6 polegadas terá resolução de 2160x1080 pixels e tempo de resposta de 1 milissegundo. Além disso, serão 128GB ou 512GB de armazenamento interno, dependendo da versão adquirida, bem como 8GB de memória RAM e bateria de 4.000 mAh.

Fonte: Asus (via Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.