Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ROG Phone 5 tem imagens vazadas um dia antes do anúncio oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 18h10

Link copiado!

Reprodução/Ishan Argawal/Twitter
Reprodução/Ishan Argawal/Twitter
ROG Phone 3

O ROG Phone 5 será um dos primeiros celulares do mundo a chegar com 18 GB de memória RAM, conforme já foi confirmado pela fornecedora do chip LPDDR5. A Asus apresentará o aparelho amanhã, mas já não sobrou muita coisa para ser revelada após os vazamentos de véspera que trazem o suposto design e mais especificações do smartphone gamer.

Além da capacidade de memória RAM máxima, o dispositivo já tem confirmada a presença da plataforma Snapdragon 888, da Qualcomm. De resto, vazou quase tudo na véspera do lançamento, marcado para as 8h (em Brasília) desta quarta-feira (10), incluindo supostas renderizações, além de outros detalhes da ficha técnica do dispositivo.

O possível design do ROG Phone 5 foi revelado em renderizações trazidas por Ishan Agarwal. As imagens mostram um celular com tela plana e poucas bordas, entrada para fone de ouvido e incluem até o novo AeroActive Cooler 5. “Gostei da aparência. Não é exatamente uma grande mudança em design, mas parece bacana”, escreveu o leaker.

Continua após a publicidade

De fato, o Rog Phone 5 é bastante parecido com o seu antecessor, incluindo as três câmeras na parte traseira, que ficam no canto superior esquerdo, em fila horizontal. A tampa traseira, no entanto, tem um visual um pouco mais limpo que o ROG Phone 3, apesar de ainda deixar bem claro a que linha o celular pertence.

O que esperar do ROG Phone 5

O Snapdragon 888 e ao menos uma opção de 18 GB de memória RAM são as únicas características já confirmadas para o novo celular gamer da ASUS. Algumas outras características apareceram em vazamentos, incluindo a bateria dupla de 3.000 mAh cada, somando um total de 6.000 mAh, com suporte para carregamento de até 65 W e o sistema operacional Android 11.

Continua após a publicidade

Além disso, espera-se que o celular tenha tela OLED de 6,78 polegadas e resolução Full HD, com suporte a taxa de atualização alta, embora não haja informações a respeito da presença de uma tela de 144 Hz, como na geração atual, ou de uma com 160 Hz.

O ROG Phone 5 será apresentado em 10 de março, e o Canaltech trará todas as novidades do smartphone!

Fonte: Ishan Agarwal/Twitter