Publicidade

Reservas do iPhone X podem passar de 50 milhões, segundo analista

Por| 25 de Setembro de 2017 às 16h25

Link copiado!

Reservas do iPhone X podem passar de 50 milhões, segundo analista
Reservas do iPhone X podem passar de 50 milhões, segundo analista

A pré-venda dos novos iPhone 8 e 8 Plus não andam lá muito boas, e a culpa pode ser do iPhone X, que traz recursos mais interessantes, apesar do preço elevado de US$ 999. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, as reservas do iPhone X podem passar das 50 milhões de unidades, mesmo que os primeiros aparelhos somente comecem a ser enviados em novembro, enquanto os 8 e 8 Plus começaram a ser entregues na última sexta-feira (22).

A pré-venda do iPhone X começará no dia 27 de outubro, com envios a partir do dia 3 de novembro, e um dos pontos fortes do novo aparelho é o Face ID, que permite a autenticação do usuário por meio de reconhecimento facial, deixando a leitura de impressões digitais no passado.

Para isso, o dispositivo conta com uma câmera TrueDepth, que inclui sistema de infravermelho, iluminação e projeção de pontos no rosto do usuário para criar um mapa facial personalizado. E a Maçã estaria tendo dificuldades para produzir essa tecnologia em massa por enquanto, justificando o atraso no início das vendas do novo aparelho, que deverá chegar em menor quantidade às prateleiras em 2017, sendo produzido em maior quantidade no ano que vem.

Fonte: PhoneArena