Reservas do iPhone X podem passar de 50 milhões, segundo analista

Por Redação | 25 de Setembro de 2017 às 16h25
TUDO SOBRE

iPhone X

A pré-venda dos novos iPhones 8 e 8 Plus não andam lá muito boas, e a culpa pode ser do iPhone X, que traz recursos mais interessantes, apesar do preço elevado de US$ 999. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, as reservas do iPhone X podem passar das 50 milhões de unidades, mesmo que os primeiros aparelhos somente comecem a ser enviados em novembro, enquanto os 8 e 8 Plus começaram a ser entregues na última sexta-feira (22).

A pré-venda do iPhone X começará no dia 27 de outubro, com envios a partir do dia 3 de novembro, e um dos pontos fortes do novo aparelho é o Face ID, que permite a autenticação do usuário por meio de reconhecimento facial, deixando a leitura de impressões digitais no passado.

Para isso, o dispositivo conta com uma câmera TrueDepth, que inclui sistema de infravermelho, iluminação e projeção de pontos no rosto do usuário para criar um mapa facial personalizado. E a Maçã estaria tendo dificuldades para produzir essa tecnologia em massa por enquanto, justificando o atraso no início das vendas do novo aparelho, que deverá chegar em menor quantidade às prateleiras em 2017, sendo produzido em maior quantidade no ano que vem.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.