Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderizações mostram alguns detalhes do Pixel 4 [vídeo]

Por| 21 de Agosto de 2019 às 14h27

Link copiado!

Waqar Khan
Waqar Khan

A ansiedade para a chegada do Pixel 4, novo smartphone topo de linha da Google, está no auge. O produto, que deve lançado em outubro, já foi alvo de alguns vazamentos e rumores recentes, mas este, em questão, foi o mais revelador e verossímil até agora: um vídeo feito pelo youtuber Waqar Khan mostra com detalhes como será o aparelho, revelando que ele virá com um notch na parte superior e uma configuração de três câmeras na parte de trás.

No campo das especificações, já existem alguns rumores bem fortes e que foram divulgados na mídia. É sabido, por exemplo, que a linha vai se subdividir em dois aparelhos: Pixel 4 e Pixel 4L. Ambos os telefones terão 6 GB de RAM LPDDR4x, com uma opção de armazenamento de 128 GB para cada modelo. O Pixel 4 menor terá uma tela com resolução de 2280 x 1080, o que indica que a tela será um pouco mais alta que a de 2160 x 1080 do Pixel 3. O Pixel 4 XL, por sua vez, terá um display de 3040 x 1440 pixels.

As câmeras devem ser compostas por uma lente principal de 16MP, outra grande angular de 12MP e uma terceira responsável pela profundidade. Isso faz com que os Pixel 4 e Pixel 4XL sejam os primeiros smartphones da Google com câmeras múltiplas, o que dá um ar de modernidade à linha, sempre criticada por ser tradicional demais. E por falar em design e modernidade (ou a falta de), os celulares terão bordas bem visíveis na extremidade superior.

Continua após a publicidade

As baterias, por sua vez, serão de 2.800 mAh para o Pixel 4 e 3.700 mAh para o Pixel 4 XL.

E aí, estão ansiosos pelo Pixel 4? Deixem suas opiniões nos comentários!

Fonte: BGR