Renderizações mostram alguns detalhes do Pixel 4 [vídeo]

Por Felipe Ribeiro | 21 de Agosto de 2019 às 14h27
Waqar Khan

A ansiedade para a chegada do Pixel 4, novo smartphone topo de linha da Google, está no auge. O produto, que deve lançado em outubro, já foi alvo de alguns vazamentos e rumores recentes, mas este, em questão, foi o mais revelador e verossímil até agora: um vídeo feito pelo youtuber Waqar Khan mostra com detalhes como será o aparelho, revelando que ele virá com um notch na parte superior e uma configuração de três câmeras na parte de trás.

No campo das especificações, já existem alguns rumores bem fortes e que foram divulgados na mídia. É sabido, por exemplo, que a linha vai se subdividir em dois aparelhos: Pixel 4 e Pixel 4L. Ambos os telefones terão 6 GB de RAM LPDDR4x, com uma opção de armazenamento de 128 GB para cada modelo. O Pixel 4 menor terá uma tela com resolução de 2280 x 1080, o que indica que a tela será um pouco mais alta que a de 2160 x 1080 do Pixel 3. O Pixel 4 XL, por sua vez, terá um display de 3040 x 1440 pixels.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As câmeras devem ser compostas por uma lente principal de 16MP, outra grande angular de 12MP e uma terceira responsável pela profundidade. Isso faz com que os Pixel 4 e Pixel 4XL sejam os primeiros smartphones da Google com câmeras múltiplas, o que dá um ar de modernidade à linha, sempre criticada por ser tradicional demais. E por falar em design e modernidade (ou a falta de), os celulares terão bordas bem visíveis na extremidade superior.

As baterias, por sua vez, serão de 2.800 mAh para o Pixel 4 e 3.700 mAh para o Pixel 4 XL.

E aí, estão ansiosos pelo Pixel 4? Deixem suas opiniões nos comentários!

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.