Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderização do Pixel 5 mostra design familiar e retorno do leitor de digitais

Por| 21 de Agosto de 2020 às 16h00

Link copiado!

OnLeaks/PriceBaba
OnLeaks/PriceBaba

Apesar do spoiler de seu lançamento durante o anúncio do Pixel 4a, a quinta geração da linha Pixel não teve grandes revelações até agora — e isso mesmo com a já conhecida tradição de vazamentos dos celulares do Google. Para mudar esse cenário, o conhecido vazador OnLeaks publicou recentemente sua projeção para o aparelho, revelando um visual já encontrado nos celulares da linha, além da volta do leitor de digitais na traseira do aparelho.

As imagens publicadas em parceria com o site PriceBaba mostram um design simples, com elementos já usados no Pixel 4, incluindo o módulo quadrado para o conjunto de câmeras na traseira.

Continua após a publicidade

Já a parte frontal é dominada pela tela, interrompida apenas pelo recorte circular para a câmera de selfie, assim como no intermediário Pixel 4a. Rumores apontam que o sensor de profundidade do Pixel 4 não volta na nova geração, permitindo que o Google expanda a tela para o topo do aparelho.

Seria justamente para compensar a possível remoção do sensor Soli que o Pixel 5 pode traria de volta o leitor de digitais. Diferentemente dos topos de linha recentes, porém, a renderização apresentada pelo OnLeaks não indica um sensor embutido na tela, mas o bom e velho leitor capacitivo na traseira do Pixel.

Segundo o vazador, a tela do Pixel 5 não terá acabamento curvo nas laterais e deve medir cerca de 5,8 polegadas. O informante crava ainda que as medidas do celular são 144,7 x 70,4 x 8,1 milímetros.

Continua após a publicidade

Outros boatos indicam que o Pixel 5 será equipado com uma tela OLED e taxa de atualização de 90 Hz, além de uma bateria de 3.080 mAh. Ao contrário do topo de linha Pixel 4, a quinta geração é esperada com um processador intermediário, o Snapdragon 765G, que conta com modem 5G integrado.

Caso tudo isso se confirme, significará uma mudança de estratégia do Google, que "recuaria" para disputar o mercado intermediário, abrindo mão dos topos de linha. Ou será que vem um Pixel 5 XL por aí?

Fonte: OnLeaks/PriceBaba