Publicidade

Renderização 3D mostra o provável visual do Samsung Galaxy S9 em 360 graus

Por| 15 de Dezembro de 2017 às 13h20

Link copiado!

divulgação
divulgação

Um novo vazamento relacionado ao Galaxy S9 foi disseminado na web nesta quinta-feira (14). O vídeo mostra a renderização 3D do próximo flagship da Samsung em 360 graus, confirmando algumas informações circuladas por rumores recente.

Esta informação veio de uma colaboração entre o @OnLeaks, usuário do Twitter conhecido por vazar informações certeiras, e o site 91mobiles, que divulgaram o vídeo em questão no YouTube. Confira a seguir o possível design revelado:

Indo de encontro a outras informações divulgadas anteriormente, a apresentação de pouco mais de 30 segundos mostra as bordas curvadas do aparelho, com um visual muito semelhante ao Galaxy S8, além de apresentar a entrada para fones na parte inferior do dispositivo.

Continua após a publicidade

O vídeo também destaca que a tela do aparelho móvel contará com 5,64 polegadas e que o posicionamento do leitor de impressão digital agora ficará logo abaixo da única câmera traseira, sendo esta última característica uma grande decepção para todos aqueles que esperam pelo mesmo sistema de câmera dupla do Galaxy Note 8 no S9.

Fonte: GizChina