Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rei da fotografia, Mi 11 Ultra recebe atualização com muitas melhorias na câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Abril de 2021 às 15h20

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe
Mi 11 Ultra

A Xiaomi disponibilizou nesta sexta-feira (30) uma atualização para o Mi 11 Ultra que trouxe 13 otimizações nas câmeras do smartphone, consideradas as melhores do mundo para fotos, segundo ranking do DXOMARK, referência no que diz respeito à fotografia mobile. A versão estável do update deve chegar primeiramente para os usuários chineses, mas deve ser disponibilizada para a variante global nos próximos dias.

Em publicação no microblog chinês Weibo, a Xiaomi revelou que a atualização MIUI 12.5.4.0 inclui melhorias na rapidez da captura de fotos, na precisão da reprodução de cores e na correção da anti-distorção na câmera de ângulo mais aberto. O desempenho geral do sistema também foi otimizado, sem contar com a segurança e a estabilidade.

Continua após a publicidade

A atualização pesa pouco mais de 4 GB, segundo informações da MIUI Updates Tracker, e carrega a versão de firmware V12.5.4.0.RKACNXM. Ela também chegará ao Mi 11 Pro chinês, já ambos executam a mesma versão da MIUI.

Rei da fotografia

Sucessor do poderoso Mi 10 Ultra, o Mi 11 Ultra foi lançado em março deste ano com grande destaque para o departamento de câmeras: são três no total, lideradas por um sensor ISOCELL GN2 de 50 MP da Samsung, o maior já lançado até o momento. Há, ainda, um sensor com lente ultrawide de 48 MP e um periscópico de 48 MP e zoom de até 120x.

Continua após a publicidade

O topo de linha alcançou a maior nota no DXOMARK até hoje: 143 pontos, quatro pontos acima do Huawei Mate 40 Pro+, agora vice-líder, e dez pontos a mais que o seu antecessor. O destaque fica para o grande nível de detalhes, além de precisão de cores e do balanço de branco. Em ambientes noturnos, o smartphone faz bonito devido ao tamanho gigantesco do sensor, capaz de absorver mais luz.

Outras características de ponta do Mi 11 Ultra incluem: processador Snapdragon 888, até 16 GB de RAM, recarga ultrarrápida e 5G. Confira o comparativo que preparamos entre ele e o Galaxy S21 Ultra, da Samsung:

Fonte: Xiaomi