Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Registro da Samsung indica que Galaxy S9 poderá vir com opção Dual SIM

Por| 11 de Dezembro de 2017 às 14h10

Link copiado!

Registro da Samsung indica que Galaxy S9 poderá vir com opção Dual SIM
Registro da Samsung indica que Galaxy S9 poderá vir com opção Dual SIM

Ainda não está clara a data de lançamento dos novos Galaxy S9 e S9+, da Samsung. Enquanto alguns rumores dizem que os dispositivos serão anunciados em janeiro durante a CES 2018, há quem diga que a sul-coreana revelará a nova família da linha Galaxy somente em fevereiro, no Mobile World Congress.

Especificações técnicas e detalhes quanto ao design do S9 vêm sendo revelados em formato de rumores a todo momento e, agora, parece que a Samsung estaria planejando lançar uma versão do Galaxy S9 com capacidade para acomodar dois chips de operadoras diferentes no mesmo aparelho. Isso porque a fabricante registrou para aprovação em órgãos regulatórios um dispositivo Dual SIM de codinome SM-G9608, sendo que o "8" no final indica o mercado taiwanês.

Mas há outros dois modelos igualmente Dual SIM, o SM-G9600 para a China, e um chamado SM-G9650, que seria o Galaxy S9+ com dois chips. E parece que o processador que equipará as novidades será mesmo o recém-lançado Snapdragon 845, da Qualcomm, que constará nos modelos topo de linha a serem lançados no próximo ano.

Fonte: PhoneArena