Registro chinês mostra especificações do Nokia 7.1 Plus, não do Nokia 9

Por Patrícia Gnipper | 28 de Setembro de 2018 às 21h10
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Nokia 7.1 Plus

Ficha técnica

ATUALIZAÇÃO (28/09 às 22h15): Pouco depois da publicação desta notícia, mais informações foram liberadas pelo órgão chinês, mostrando que, na verdade, o aparelho registrado (bem como as especificações divulgadas) é o Nokia 7.1 Plus, e não o Nokia 9. As novas informações também tratam das câmeras do dispositivo, com câmera traseira dupla combinando 13 e 12 megapixels, além de uma frontal com 20 MP. O Nokia 7.1 Plus deve ser anunciado oficialmente no dia 4 de outubro, disponível nas cores azul, vermelho ou prata.

Abaixo, você confere a notícia original na íntegra:

O Nokia 9 foi oficialmente registrado na China, processo necessário para que os órgãos regulatórios locais liberem novos dispositivos para o mercado. Com o registro, portanto, já podemos conferir algumas especificações do Nokia 9, cujo lançamento oficial pode acontecer só em fevereiro de 2019.

Fotos reais do smartphone não foram liberadas ainda, mas a certificação mostra que o Nokia 9 terá dimensões de 154,8 × 75,76 × 7,97 mm (mais ou menos o mesmo tamanho do Nokia 7 Plus, com seu display de 6 polegadas). Contudo, a tela do Nokia 9 será maior, com 6,8 polegadas, visto que a HDM Global reduziu a moldura do aparelho, acomodando um display maior sem aumentar muito as dimensões do smartphone.

Com capacidade para dois cartões SIM, o aparelho terá chipset Qualcomm Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, também oferecendo uma opção com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço. O Android 9 será o sistema de fábrica, além de uma bateria de 3.400 mAh.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.