Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 12 Turbo pode ser nova adição à linha com chip Snapdragon

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Janeiro de 2023 às 15h06

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Depois de ser apresentada globalmente, a série Redmi Note 12 pode ganhar em breve mais um novo membro, com a apresentação do suposto Redmi Note 12 Turbo. Mas, infelizmente, pouco se sabe sobre a novidade da Xiaomi.

O informante Kacper Skrzypek, conhecido como @kacskrz no Twitter, foi quem revelou a existência do celular. Muito preciso em suas informações, ele aponta que podemos esperar pela chegada de um aparelho chamado Redmi Note 12 Turbo, com codinome Marble. Infelizmente, ele diz não ter detalhes a respeito do dispositivo, com exceção de que terá uma plataforma Snapdragon.

Continua após a publicidade

A julgar pelo nome do celular, esse pode ser um aparelho focado em performance ou em uma grande velocidade de carregamento da bateria — ou ambos. Recentemente a Xiaomi apresentou um modelo que bate com essas características, o chamado Redmi Note 12 Pro Speed, então não seria uma surpresa caso fosse uma versão renomeada para atender a um novo mercado.

O Redmi Note 12 Pro Speed traz um processador Snapdragon 778G da Qualcomm, com placa gráfica Adreno 642L, acompanhado de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno. Além disso, tem bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 67 W. A câmera traseira principal tem 108 MP com sensor Samsung HM2.

De resto, ele compartilha muito da sua ficha técnica com outros aparelhos da série Redmi Note 12, incluindo design, a tela AMOLED de 6,67 polegadas e câmera frontal de 16 MP.

Claro, como essa é a primeira vez que ouvimos falar do suposto Redmi Note 12 Turbo, ainda devemos ver muitos rumores a respeito dele até a sua apresentação oficial, que não tem previsão para ocorrer.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter