Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11 Pro: suposto vídeo de unboxing surge mostrando design do celular

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Redmi Note 11 Pro deve ser oficializado nesta semana, em um evento que acontecerá na China no próximo dia 28 de outubro. Os aparelhos da família são alvo de rumores há alguns dias, tendo alguns dos seus detalhes já revelados de forma antecipada, até mesmo pela própria fabricante.

Agora, um suposto vídeo de unboxing do novo Redmi Note 11 Pro vazou mostrando o smartphone. Existem alguns detalhes que levantam a possibilidade de ser um vídeo fake, mas não é raro vermos publicações de vídeos do tipo antes do lançamento, especialmente vindo de canais indianos ou chineses. De qualquer maneira, trata-se de um celular ainda não apresentado, então leve como um rumor, que pode não se concretizar. 

Continua após a publicidade

Aqui, a caixa tem o nome do smartphone exposto com grande destaque no fundo branco. Enquanto ele remove o celular da caixa, é possível ver sua parte frontal com um furo centralizado no topo da tela e com bordas relativamente finas ao seu redor. O suposto RedmiNote 11 Pro ainda é acompanhado de um carregador e um cabo para carregamento e transferência de dados. 

A traseira é exibida com um grande módulo retangular no canto superior esquerdo, onde devem ficar as suas câmeras e também o flash de LED. Ele deve ser apresentado com laterais planas inspiradas no iPhone 13 e também com leitor de impressões digitais integrado no botão de energia. 

Entre os muitos rumores, é dito que ele será apresentado com processador MediaTek Dimensity 920, com até 256 GB de armazenamento, bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 67 watts ou 120 watts. 

De qualquer forma, será preciso aguardar a apresentação do novo celular para confirmar todos os seus detalhes. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube