Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10S EM OFERTA | Lançamento da Xiaomi já está mais barato no Brasil

Por Redação | 06 de Julho de 2021 às 12h06

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

Aos poucos, a linha completa de celulares Redmi Note 10 da Xiaomi está chegando ao Brasil e ficando disponível para compra por preços bem interessantes, especialmente se você procura um aparelho com bom custo-benefício. Após o modelo mais básico dar as caras por aqui, foi a fez do Redmi Note 10S aparecer à venda na Amazon por um preço que vale a pena.

Comprando na Amazon, você pode adquirir o seu Redmi Note 10S em lojas que trabalham apenas com estoque em território nacional. As compras são pagas em reais, o frete é mais barato do que em sites de importação e o produto chega em bem menos tempo à sua casa, pois ele é enviado de uma loja no Brasil. Além disso, todas as compras estão protegidas pela Garantia de A a Z da companhia.

Trazendo algumas melhorias em relação ao modelo mais barato da família, o Redmi Note 10S é uma opção interessante para quem deseja pagar um pouco a mais por um celular com câmera melhor, processador mais potente e mais memória RAM. Ele traz tudo isso mantendo a boa relação de custo-benefício que é o ponto forte dessa linha da Xiaomi, sendo uma boa recomendação para essa faixa de preço.

Sobre o Redmi Note 10S

Assim como aconteceu na geração passada, o Redmi Note 10S traz pequenas melhorias em comparação com o Redmi Note 10. Ele é feito para quem está disposto a gastar um pouco mais por um processador melhor, mais memória RAM e uma câmera capaz de captar mais detalhes. Esse aparelho mantém a principal novidade da linha, que é a nova tela AMOLED, tecnologia que entrega uma reprodução de cores melhor e gasta menos bateria do aparelho.

O Redmi Note 10S chega equipado com o processador MediaTek Helio G95 e 6 GB de RAM (até mesmo nos modelos com 64 GB de armazenamento), sendo uma opção interessante para quem deseja jogar alguns games mais recentes — que podem não rodar tão bem no modelo mais básico da linha. Além disso, a quantidade extra de memória RAM é um alívio para quem costuma abrir diversos aplicativos e alternar entre eles com frequência.

O conjunto de câmeras continua sendo quádruplo, mas o sensor principal recebe uma leve melhoria, indo de 48 MP para 64 MP e prometendo entregar mais detalhes nas fotos captadas. A qualidade é boa para um aparelho intermediário e deve agradar à maioria dos usuários, que também poderão gravar vídeos em resolução 4K. Outra novidade é a inclusão do NFC, que não está presente no modelo mais barato e permite que você use o celular para fazer pagamentos em todas as máquinas de cartão com suporte ao pagamento por aproximação.

Está mais barato comprando na Amazon

Um dos mais novos modelos lançados pela Xiaomi, o Redmi Note 10S está disponível na Amazon por um preço interessante, mesmo após pouco tempo de chegada ao Brasil. Para quem procura um celular intermediário, que rode com tranquilidade os aplicativos do dia a dia, mas também seja capaz de dar conta de alguns jogos recentes (mesmo que nem sempre na qualidade máxima), vale a pena investir nele.

Quer frete grátis para qualquer lugar do Brasil e sem valor mínimo de compra?

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, pois é possível: estamos falando do Amazon Prime, serviço por assinatura que, além de permitir comprar qualquer produto identificado com o selo Prime sem pagar nada pelo frete — e sem valor mínimo de compra —, ainda oferece uma série de outras vantagens em um verdadeiro combo de serviços!

Assinantes Prime recebem suas compras mais rapidamente e também ficam sabendo de ofertas relâmpago antes de todo mundo. E as vantagens continuam: o Amazon Prime também dá acesso a serviços de entretenimento como o Prime Video (concorrente da Netflix, com conteúdos originais e exclusivos), o Prime Music (concorrente do Spotify), Prime Reading (com muitos livros e revistas digitais) e Prime Gaming (versão premium da plataforma de streaming de games).

Ou seja: por um valor fixo mensal, você tem acesso a tudo isso e ainda tem vantagens na loja virtual! Mas agora vem uma notícia melhor ainda: os primeiros 30 dias de assinatura são gratuitos, e você pode cancelar a qualquer momento sem nenhum tipo de multa. A assinatura mensal custa R$ 9,90 após o período grátis, e se você já se apaixonar pelo serviço durante os primeiros dias de teste, pode escolher a assinatura anual de R$ 89,90 — fazendo isso, você economiza 25% em comparação com o pagamento mensal!

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: