Publicidade

Redmi Note 10 tem foto revelada e marca o retorno do AMOLED ao intermediário

Por| 24 de Fevereiro de 2021 às 08h40

Link copiado!

Benjamin Raffetseder/Unsplash
Benjamin Raffetseder/Unsplash

Na semana anterior ao lançamento, o Redmi Note 10 surgiu em fotos reais que o revelam ainda mais. O celular da subsidiária da Xiaomi apareceu com design de câmeras retrabalhado, revelando informações concretas sobre a sua câmera principal e confirmando o retorno das telas AMOLED à linha intermediária.

As fotos divulgadas pelo perfil do Twitter @yabhishekd revelam uma caixa mais informativa que a divulgada para o Redmi Note 10 Pro, com destaque ao local de fabricação e algumas das características do aparelho. Segundo as imagens, o dispositivo acompanhará a mudança de design do modelo parrudo e remete ao visual do Mi 10T, intermediário premium da Xiaomi.

Continua após a publicidade

Redmi Note 10: o que vem por aí?

De acordo com a caixa, o Note 10 terá quatro câmeras reunidas no canto superior esquerdo da traseira. A lente principal de 48 MP é ressaltada por bordas metálicas, enquanto as outras duas ficam numa área mais escura da seção, acompanhadas por um flash LED. O conjunto não parece ser diferente do antecessor — o que está longe de ser ruim, visto que o modelo já era capaz de entregar boas capturas com a lente principal em ambientes claros.

A foto descreve um aparelho com tela AMOLED FullHD+ e confirma o palpite anterior sobre o recorte reduzido para a câmera frontal. O painel livre da camada de backlight permite que o sensor seja estacionado num furo ainda menor que o da versão anterior — e que abre espaço para leitor biométrico sob a tela.

Desta vez, não há novas informações sobre hardware, então a crença de que o intermediário será equipado pelo processador Snapdragon 732G continua viva. Os mesmos rumores distinguem o aparelho da sua versão mais parruda, que pode contar com o Snapdragon 750G.

Continua após a publicidade

Entretanto, as diferenças entre eles não devem parar por aí. O Note 10 Pro pode vir com câmera com resolução ainda maior, opções de armazenamento mais volumoso e acabamento distinto na construção. Ainda não se sabe se o modelo base virá com traseira em plástico, mas vale lembrar que os anteriores Redmi Note 9S e 9 Pro são finalizados em traseira de vidro protegido por Gorilla Glass.

Nada mais é confirmado pelas capturas, contudo, a proximidade da data de anúncio deixa o Redmi Note 10 ainda mais exposto aos vazamentos. A apresentação da Redmi está marcada para 4 de março.

Fonte: Twitter