Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50i pode ser anunciado em breve na Índia

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2022 às 11h20

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi K50i 5G

A Xiaomi começou a divulgar o anúncio de um novo produto da família Redmi K, de dispositivos com foco em custo-benefício, na Índia. Rumores indicam que a novidade da vez deve ser o novo Redmi K50i.

Em uma série de publicações em seu perfil oficial na Índia, a Xiaomi começou a citar a revelação de um novo Redmi K por lá, sem especificar ainda qual o modelo, nem quando o novo produto será revelado. Toda a campanha é baseada na frase "K is back", que se traduz pro português como "K está de volta", sem dar nenhum outro detalhe a respeito da novidade.

Continua após a publicidade

Porém, alguns rumores antigos podem nos ajudar a entender o que está a caminho, e esse pode ser o suposto Redmi K50i, modelo com especificações poderosas que seria apenas uma versão renomeada do Redmi Note 11T Pro apresentado na China no final de maio deste ano.

O que esperar do Redmi K50i?

Caso os rumores sejam verdadeiros, o Redmi K50i deve adotar o mesmo visual e especificações técnicas do Redmi Note 11T Pro, tendo então uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ (2460x1080 pixels) e taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, seu processador deve ser o MediaTek Dimensity 8100, acompanhado de 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço armazenamento interno.

Quanto à fotografia, ele deve ter uma câmera principal de 64 MP, junto de uma secundária com lente ultrawide de 8 MP e uma terciária de 2 MP para fotos macro, enquanto os amantes de selfies poderão usufruir de uma câmera frontal de 16 MP. Por fim, ele deve ter uma bateria de 5.080 mAh com carregamento rápido de 67 W.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data prevista para o anúncio do Redmi K50i. Também não foram dados detalhes sobre o preço até o momento. Existe a chance de aparecer ainda um Redmi K50i Pro, que seria baseado no Redmi Note 11T Pro Plus, mas será preciso esperar para confirmar.

Fonte: Twitter