Publicidade

Redmi K50i 5G: cores, memórias e data de lançamento vazam antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2022 às 13h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Redmi K50i 5G

A Xiaomi dá sequência à sua clássica estratégia de lançar o mesmo celular em diferentes mercados com diferentes nomes, e o mais novo escolhido será o Redmi Note 11T Pro. Lançado em maio, o chegará em breve na Índia como Redmi K50i 5G, e mais detalhes sobre o "novo" modelo acabam de surgir.

Segundo o site indiano Pricebaba, uma confiável fonte teria garantido que o novo Redmi K50i 5G será anunciado no dia 20 de julho, com lançamento na Índia marcado para o dia 22 do mesmo mês.

Continua após a publicidade

É dito que o aparelho será disponibilizado nas cores Phantom Blue (azul claro), Stealth Black (preto) e Quick Silver (prata), além de contar com duas combinações de memórias: 6 GB de RAM com armazenamento de 128 GB e 8 GB com 256 GB.

Por ser esperado como uma versão renomeada do Note 11T Pro Plus, o K50i 5G deve manter especificações do dispositivo, incluindo a tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e destaque para a taxa de atualização com 144 Hz.

O dispositivo pode ser equipado também com chip Dimensity 8100 da MediaTek, além de chegar com câmera tripla com sensor principal de 64 MP, lente ultrawide e câmera macro, além de uma câmera frontal com 16 MP.

Continua após a publicidade

Por fim, o modelo teria bateria com capacidade de 5.080 mAh e suporte para carregamento rápido de 67 W por fio.

Mais detalhes sobre o Redmi K50i 5G devem surgir de forma oficial e por meio de vazamentos nos próximos dias, incluindo detalhes de preços.

Fonte: Pricebaba