Publicidade

Redmi K50 pode estar muito perto de ser anunciado pela Xiaomi

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Janeiro de 2022 às 08h15

Link copiado!

Reprodução/ BGR
Reprodução/ BGR

A Xiaomi tem uma linha muito vasta de dispositivos, com uma série de produtos diferentes visando necessidades variadas do público. Uma das suas linhas pode ganhar uma nova geração em breve, com a chegada do Redmi K50, e pode acontecer realmente logo.

Um dos executivos da gigante chinesa, Lu Weibing, gerente da marca Redmi, fez uma publicação em seu perfil na rede social chinesa Weibo comentando sobre a virada de ano e a chegada de novos dispositivos. No caso, ele afirma que os preparativos para um novo lançamento já começaram, deixando bem claro se tratar da chegada da linha Redmi K50, alvo frequente de rumores e vazamentos.

Continua após a publicidade

Espera-se que o Redmi K50 seja oficializado pela fabricante logo no começo de fevereiro, possivelmente depois da primeira semana do mês.

Sobre a linha, os rumores indicam que devem ser vários modelos, sendo que entre eles deve estar um Redmi K50 com processador MediaTek Dimensity 9000. Também espera-se um Redmi K50 Pro com processador Qualcomm Snapdragon 870, e um Redmi K50 Pro Plus com o novo Snapdragon 8 Gen 1, chipset mais poderoso da Qualcomm para a primeira metade de 2022

Entre outras características, espera-se que os dispositivos da família tragam recursos empolgantes, como uma câmera de 108 MP, suporte a carregamento rápido de até 120 watts e tela com tecnologia AMOLED com alta taxa de atualização.

De qualquer modo, agora será preciso continuar esperando por novidades, principalmente pela confirmação da data de lançamento dos novos smartphones Redmi K50. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo