Publicidade

Redmi 2 Pro: novo smartphone da Xiaomi chega ao Brasil por R$ 729

Por| 06 de Outubro de 2015 às 08h55

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Redmi 2 Pro

Três meses após chegar ao Brasil, a Xiaomi anunciou mais um produto para o público brasileiro. Trata-se do Redmi 2 Pro, um smartphone voltado para o segmento intermediário e que será vendido neste mês pelo preço sugerido de R$ 729.

De acordo com a fabricante, o aparelho vem equipado com uma tela de 4,7 polegadas Full HD (1.280 x 720 pixels de resolução) e proteção AGC Dragontrail Glass, processador quad-core 64-bit Snapdragon 410, memória RAM de 2 GB e capacidade de armazenamento interno de 16 GB. Vem ainda com bateria de 2.200 mAh e suporte a Quick Charge 1.0 para carregamento mais rápido.

Outra característica é a câmera traseira de 8 megapixels, que possui f/2.2 para o registro de imagens com mais qualidade em ambientes com pouca luz, HDR e controle de exposição manual. Já a frontal, de 2 MP tem a função "beautiful", que aplica filtros que disfarçam pequenas imperfeições no rosto do usuário.

O dispositivo roda o sistema operacional MIUI 6. Segundo a Xiaomi, a plataforma traz funções inteligentes para o dia a dia, como gravação de chamadas (quando você não puder tomar notas, por exemplo), controle detalhado do uso da internet móvel, bloqueio de números indesejados, além da personalização do seu telefone com diferentes temas.

Continua após a publicidade

"O Redmi 2 Pro surpreende por sua performance e facilidade de uso", destaca Hugo Barra, vice-presidente Internacional da Xiaomi. Leo Marroig, diretor geral da empresa para a América Latina, completa dizendo que "mesmo com a escalada do dólar, conseguimos manter nossa filosofia de trazer alta tecnologia a valores justos" e que o aparelho chega como uma oferta agressiva, principalmente levando em consideração suas configurações.

Como de costume, o Redmi 2 Pro será comercializado nos "Eventos de Vendas" organizados pela Xiaomi. A primeira leva acontecerá nesta quinta-feira (8), a partir das 12h00, apenas pelo site da fabricante. Lembrando que não será necessário se registrar com antecedência para adquirir o produto. Basta criar uma Conta Mi e entrar na página Mi.com antes desse horário. O pagamento poderá ser feito à vista por boleto bancário ou cartão de crédito.

A partir de 16 de outubro, os usuários Mi poderão baixar a nova versão do sistema, a MIUI 7, que permitirá mais opções de personalização e uma experiência ainda mais fluida e natural.