/i335697.jpeg)
RED está trabalhando em projeto do smartphone Hydrogen Two, conta fundador
O fundador da RED, Jim Jannard, afirmou em entrevista ter um compromisso para recuperar a confiança dos usuários depois do desastre do aparelho Hydrogen One. Lançado no fim do ano passado, o smartphone da fabricante decepcionou em seu hardware defasado, desempenho, design e tela holográfica, mesmo que oferecido a um preço alto.
Jannard revelou que a culpa do fracasso do Hydrogen One é de uma fornecedora responsável pela embalagem mecânica do projeto, que junto à integração de software com o processador Qualcomm teria apresentado desempenho significativamente inferior. O nome da fornecedora não foi revelado, mas o executivo contou que fica localizado na China.
Agora, segundo o fundador da companhia, um Hydrogen Two está sendo projetado virtualmente do zero em parceria com uma nova fornecedora que, em suas palavras, é "claramente mais capaz de construir e suportar o produto" que a empresa deseja.

A RED está trabalhando em um novo módulo de câmera, principal alvo das reclamações, chamado de "Komodo" — tanto para o Hydrogen One como para o Hydrogen Two — e que virá futuramente. Jannard disse que cada proprietário do primeiro modelo terá prioridade e atendimento especial em relação a preços e entregas do novo smartphone e do módulo reformulado.
Ainda não há uma data marcada para o lançamento do Hydrogen Two.
Fonte: TechCrunch
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.