Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme X2 Pro virá com quatro câmeras traseiras e Snapdragon 855+

Por| 04 de Outubro de 2019 às 11h00

Link copiado!

Realme
Realme

A fabricante de telefones chinesa Realme confirmou que o X2 Pro, seu próximo smartphone topo de linha, terá quatro câmeras traseiras posicionadas na parte central. Essa confirmação foi feita pela própria empresa em uma atualização no seu site europeu. Ela também confirmou que o produto terá um sensor de 64MP, com zoom híbrido de 20x.

O X2 Pro será o primeiro carro-chefe da Realme que virá equipado com Snapdragon 855+. Além disso, também será o primeiro smartphone da marca a possuir uma lente telefoto e um Fluid Display de 90Hz, que provavelmente será um painel AMOLED. Ele também suportará carregamento de 50W, que é o mais rápido disponível em qualquer smartphone do mercado.

A empresa, porém, não informou outras especificações internas, mas, com base nas linhas já lançadas pela marca, um conjunto de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento deve estar na pauta, além de outras versões com especificações menos e mais robustas.

Continua após a publicidade

Junto disso, o novo Realme X2 P ro também pode contar com a tecnologia Nightscape 2.0, com capacidade de fotos com baixa luz sem granular demais a imagem. Ele também deve ter um algoritmo de estabilização de imagem e um efeito de bokeh em tempo real.

O Realme X2 Pro será lançado, inicialmente, no mercado europeu e, depois, na Ásia. A data, porém, ainda não foi definida.

Fonte: GSMArena