Publicidade

Realme X2 Pro chega na semana que vem com quatro câmeras na traseira

Por| 08 de Outubro de 2019 às 11h52

Link copiado!

Realme
Realme
Realme X2 Pro

O Realme X2 Pro é um dos smartphones mais potentes do ano, principalmente por conta de seu processador e câmera traseira de 64 MP. A empresa anunciou que ele será apresentado oficialmente em 15 de outubro em evento na China e Espanha.

Junto da informação, um executivo da Realme também soltou na rede social Weibo uma foto do dispositivo. A imagem mostra a traseira do Realme X2 Pro, revelando o sistema de quatro lentes, acompanhado de duas lâmpadas de LED. O sensor principal será de 64 MP e a expectativa é que as demais lentes sejam ultrawide de 8 MP, para profundidade (2 MP) e a última de 8 MP capaz de dar zoom de até 20 vezes de forma híbrida — ou seja, parte da ampliação será feita com a lente física e outra por software.

Outro destaque do Realme X2 Pro é a tela, com 90 Hz. O convite do evento traz toda uma estética de games, o que combina com a alta taxa de atualização do display. Ainda sobre o tema, o display conta com 6,5 polegadas em AMOLED e resolução FHD+. A companhia já informou que o dispositivo terá leitor de digital sob a tela e que chega com uma lente de 16 MP para selfie.

Continua após a publicidade

Outras novidades são dois alto-falantes estéreo e carregamento com 50W. Internamente, o Realme X2 Pro virá com processador Snapdragon 855+, da Qualcomm, acompanhado de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O ponto negativo aqui é que ele não conta com entrada para microSD, logo, sem capacidade de expansão de espaço para arquivos.

Fonte: GSMArena