Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme V25 terá até 12 GB de RAM e Snapdragon 695, mostram testes

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Fevereiro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme deverá lançar em breve o Realme V25, seu novo aparelho intermediário. Testagens na plataforma Geekbench revelaram algumas especificações do dispositivo, enquanto a identificação no órgão regulamentador chinês TENAA já mostrou outros detalhes, como o seu conjunto de câmeras, baterias e mais.

Espera-se que o dispositivo seja um Realme 9 Pro renomeado para o mercado chinês. Portanto, ele deverá ter visual bastante similar e uma versão que oferece camada fotocromática no painel traseiro, capaz de mudar de cor do azul para o vermelho quando exposta à luz solar direta.

Continua após a publicidade

O conjunto de desempenho do Realme V25 deverá ser liderado por um processador Snapdragon 695, e o celular poderá manter opções com 6 GB ou 8 GB de RAM, assim como o Realme 9 Pro — porém, a novidade fica por conta de uma variante extra com 12 GB, que foi a utilizada no teste de benchmark. Será possível comprar o dispositivo com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

A certificação no TENAA mostrou que o dispositivo virá com uma tela LCD de 6,58 polegadas, resolução Full HD+ (1.080 x 2.412 pixels) e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Seu conjunto de câmeras contará com sensor principal de 64 MP, além de mais dois componentes de 2 MP para macro e detecção de profundidade — portanto, sem a câmera ultrawide de 8 MP presente no Realme 9 Pro. A lente para selfies será acompanhada por um sensor de 16 MP.

O Realme V25 ainda terá uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33 W por meio da entrada USB-C. Seu sistema operacional será o Android 12, junto com a interface Realme UI 3.0 típica da marca.

Continua após a publicidade

Por meio de suas redes sociais, a Realme já confirmou que o V25 será apresentado no dia 3 de março, e ele deverá ser um dispositivo exclusivo para a China. Porém, ele poderá aparecer em outros mercados sob o nome de OnePlus Nord CE 2 Lite nas semanas seguintes, com as mesmas especificações e visual.

Fonte: MySmartPrice