Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme V15 tem recarga ultrarrápida destacada em novo teaser

Por| 06 de Janeiro de 2021 às 16h05

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Realme V15 5G

Com lançamento marcado para esta quinta-feira (7), o Realme V15 marcará a estreia do chip Snapdragon 888 em um celular da marca, mas também trará outras novidades bem interessantes. O vice-presidente da Realme, Xu Qi Chase, revelou que o smartphone terá recarga de 65 W, uma das maiores da categoria.

Rumores anteriores acreditavam que o novo dispositivo da Realme poderia estrear a tecnologia de carregamento UltraDART Fast Charging de 125 W, da própria empresa, que promete recarregar uma bateria de 4.000 mAh em apenas 20 minutos. Ao que tudo indica, a solução pode ficar restrita a uma possível versão Pro do V15.

Continua após a publicidade

Apesar de ser quase duas vezes menos potente que a UltraDART Fast Charging de 125 W, a recarga de 65 W do V15 deve ser mais que suficiente para recarregar o smartphone com velocidade surpreendente. Segundo a própria fabricante, a tecnologia consegue encher uma bateria de 4.000 mAh em 35 minutos, o que é uma marca excelente. Para comparação, o iPhone 12 Pro Max tem carregamento de apenas 20 W, enquanto o Galaxy Note 20 Ultra oferece 25 W.

Realme V15

O Realme V15 apareceu em inúmeros vazamentos nas últimas semanas sob o codinome "Koi". Além do carregamento mais rápido, a única confirmação sobre o Realme V15 é a presença do chipset Snapdragon 888, mas também é esperado um conjunto fotográfico triplo com câmera principal de 64 MP.

Continua após a publicidade

Coincidentemente, o evento de lançamento do novo topo de linha da Realme acontece no mesmo dia da chegada da marca em solo brasileiro. Por aqui, no entanto, a fabricante confirmou somente os Realme 7 e 7 Pro até o momento, embora tenha citado as linhas Narzo, X7 e C.

O Realme V15 pretende competir diretamente com o recém-anunciado Xiaomi Mi 11 e o vindouro Galaxy S21 no segmento de celulares premium. A Samsung, inclusive, já marcou o evento de lançamento da nova família para o dia 14 de janeiro. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo