Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Race deve ser lançado com carregador superpotente de 125 W

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 14h30

Link copiado!

Douglas Ciriaco/Canaltech
Douglas Ciriaco/Canaltech
Tudo sobre Realme

Próximo celular de ponta da Realme, o Race (nome não oficial) deve levar o codinome a sério e superar o rival Mi 10 Ultra quando o assunto é carregamento. O popular informante Ice Universe revelou nesta terça-feira (11) que o aparelho trará recarga ultrarrápida de 125 W de potência, maior velocidade do mercado.

Infelizmente, ainda não há informações sobre quantos minutos a tecnologia UltraDart de 125 W da Realme demorará para recarregar os possíveis  5.000 mAh de bateria do dispositivo, mas testes da empresa garantiram 33% de carga com apenas três minutos na tomada e 100% em cerca de 15 minutos em um dispositivo com 4.000 mAh. Para comparação, o Mi 10 Ultra da Xiaomi foi lançado em agosto de 2020 com recarga de 120 W, capaz de recarregar os 4.500 mAh em apenas 23 minutos.

Continua após a publicidade

Em novembro passado, surgiram rumores de que a Realme já estaria preparando o primeiro celular que carregaria a tecnologia de carregamento UltraDart para o começo deste ano, período que coincide com o lançamento da série Realme X. Ou seja, ao que tudo indica, o novo Race pode ser, na verdade, o X60 Pro, sucessor do topo de linha X50 Pro apresentado no começo de 2020.

Além do já confirmado Snapdragon 888, o Realme Race deve trazer até 12 GB de memória RAM no padrão LPDDR5, o mais atual do mercado. O smartphone deve sair de fábrica equipado com a Realme UI 2.0 em cima do sistema Android 11. Já o visual não deve sofrer alterações em relação ao que vimos nas últimas semanas: tela plana com furo para a câmera frontal e um conjunto de câmeras em formato circular.

Recentemente, a Realme pisou oficialmente em solo brasileiro com os modelos Realme 7 e 7 Pro, ambos oficializados em 2020. Não há informações sobre o lançamento dos smartphones da linha premium X por aqui, mas a família gamer Narzo já foi confirmada pela fabricante.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe (Weibo)