Realme Q5 e Q5 Pro têm detalhes confirmados a um dia do anúncio

Realme Q5 e Q5 Pro têm detalhes confirmados a um dia do anúncio

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 11h40
Realme

A Realme realiza nesta quarta-feira (20) o evento de lançamento da linha Realme Q5, e após um grande vazamento detalhar as principais informações dos dispositivos que serão apresentados, a fabricante agora antecipa alguns detalhes de design e especificações da dupla.

Em teasers publicados na rede social Weibo, a Realme confirma que o Realme Q5 chegará ao mercado em três opções de cores — preto, branco e amarelo —, oferecendo conjunto de três câmeras traseiras.

A fabricante revela que a linha Realme Q5 terá bateria com capacidade de até 5.000 mAh e suporte para recarga de até 60 W, além de um display Samsung E4 com tecnologia AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz.

Por fim, é confirmado que a linha será equipada pelo chipset Snapdragon 870 com suporte para conectividade 5G.

Em seus teasers a Realme não confirmou detalhes sobre os produtos em si, limitando-se a informar detalhes da "linha Realme Q5". Dessa forma, é provável que a maioria das especificações sejam do Realme Q5 Pro.

Realme Q5 Pro tem design confirmado pela empresa (Imagem: Reprodução/Realme)

Documentos e certificados já informaram que o Realme Q5 chegará ao mercado com leitor biométrico lateral, processador Snapdragon 695, tela IPS de 6,58 polegadas e bateria de 5.000 mAh.

A Realme também prepara o lançamento do Q5i com chip Dimensity 810. Todos os três smartphones devem ser apresentados no evento desta quarta-feira (20).

Fonte: Realme (1, 2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.