Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Q3T deve ser anunciado em breve como opção intermediária com Snapdragon

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Outubro de 2021 às 13h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme apresentou recentemente alguns produtos novos, e entre eles estava o intermediário Realme Q3s, que tem como um dos seus destaques o uso do processador Qualcomm Snapdragon 778G, assim como uma tela de alta taxa de atualização.

Agora, informações falam que a empresa vai trazer um novo modelo dessa família, que deve se chamar Realme Q3T. Aparentemente, o modelo é exatamente idêntico ao Realme Q3s, de acordo com uma listagem na operadora China Telecom. Ele teve suposto design e especificações técnicas.

Continua após a publicidade

Ele terá um módulo retangular com três câmeras um flash de LED, e na frente deve contar com um furo no canto da tela para a câmera frontal, com leitor de digitais integrado no botão de energia. Felizmente, ele ainda deve ter conexão P2 para fones de ouvido, ter as dimensões 164,4 x 75,8 x 8,5 mm e pesar 199 gramas.

O dispositivo pode ser equipado com uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+. Caso seja realmente idêntico ao Q3s, deve ter taxa de atualização de 144 Hz. Seu processador também deve ser o Qualcomm Snapdragon 778G, junto ainda de 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Por fim, a informação divulgada é que manterá uma câmera traseira principal de 48 MP, uma macro de 2 MP e uma para profundidade de campo também de 2 MP. A câmera frontal para selfies deve ter 16 MP. Sua bateria, por fim, deve ter 5.000 mAh com suporte a carregamento de 33 watts.

Supostamente, o preço listado para o Realme Q3T é de 1.999 yuan, cerca de R$ 1.755 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Infelizmente, ainda não existe uma data para a oficialização do modelo, então será preciso continuar aguardando para confirmar essas informações.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles