Publicidade

Realme Q3s tem detalhes vazados e deve ser anunciado junto de smartwatch

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 15h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme deve oficializar em breve alguns novos produtos no mercado, incluindo smartphones e também acessórios. Entre eles, são esperados o Realme GT Neo 2T, que já é alvo de vazamentos há alguns dias, assim como o Realme Q3s e também o Realme Watch T1.

Agora, o suposto preço oficial, imagem da caixa e especificações técnicas do Realme Q3s surgiram, nos dando mais dicas do que esperar sobre o novo celular. A caixa segue o padrão da marca, sendo na cor amarela com o nome do produto em destaque no topo. Pelo o que a publicação original indica, ele deve custar 1.999 yuan (cerca de R$ 1.716 na conversão direta) na versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

O smartphone deve ser aprestado com uma tela IPS LCD de 6,6 polegadas com suporte para taxa de atualização de 144 Hz. Além disso, deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 778G, câmera traseira principal de 48 MP e bateria de 5.000 mAh, com recarga rápida de 50 ou 65 W.

Além dele, a marca deve apresentar também o Realme Watch T1, que teve um teaser publicado confirmando seu design. Na imagem, fica claro que ele contará com um design circular, com pulseiras coloridas e dois botões em sua lateral direita. Ele deve ser focado no monitoramento de atividades físicas, apresentando visual esportivo. 

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda será preciso aguardar mais um pouco para conhecer todos os detalhes desses dispositivos. Por isso, fique de olho no Canaltech não perder novidades. 

Fonte: Weibo, Twitter, 91Mobiles