Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme prepara celular de ponta com recarga ultrarrápida de 125 W

Por| 30 de Novembro de 2020 às 18h35

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Em julho deste ano, a chinesa Realme anunciou sua tecnologia de carregamento UltraDart de 125 W, mas até agora não lançou um smartphone com tamanha capacidade. No entanto, de acordo com informações do site Gizmochina, a marca já estaria desenvolvendo um celular com a novidade, provavelmente com lançamento para o começo de 2021.

Rumores indicam que o novo celular da Realme será posicionado no segmento premium e carregará a marca "Ace", já usada pela sua irmã OPPO em abril deste ano com o Ace2. Em setembro, surgiram informações de que a Oppo teria aposentado o nome, e que a Realme o usaria em modelos em 2021.

Por estar na categoria topo de linha, o Realme Ace (nome não oficial) deve ser equipado com o novo chip premium da Qualcomm, que será anunciado nesta semana durante o evento Snapdragon Tech Summit Digital 2020. Além disso, é esperado que seu corpo tenha um chassi fino, provavelmente sugerindo que a bateria não deva ser de alta capacidade.

Continua após a publicidade

No entanto, é para contornar essa situação que o smartphone deve trazer a tecnologia de carregamento rápido UltraDart da empresa — que promete recarregar aproximadamente 33% de uma bateria de 4.000 mAh em apenas três minutos.

Ainda não se sabe se o futuro Realme Ace será o X60 Pro, que também está previsto para ser lançado no começo do ano que vem com o novo chip da Qualcomm e o suporte à recarga ultrarrápida. Se for, é provável que o nome "Realme Ace" seja usado no mercado asiático, onde a empresa — e sua irmã Oppo — possuem bastante presença, deixando a outra nomenclatura para as demais regiões, como a Europa.

Fonte: Gizmochina