Publicidade

Realme Narzo 50i Prime vaza com apenas uma câmera traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2022 às 08h44

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/91Mobiles
Steve Hemmerstoffer/91Mobiles
Narzo 50i Prime

A Realme deve anunciar muito em breve um novo modelo da família Narzo, com a chegada do suposto Narzo 50i Prime, que teve seu suposto design final vazado. Aparentemente, esse será um modelo baseado no novo Realme C30, apresentado na manhã de hoje (20) pela marca.

O Narzo 50i Prime deu as caras graças a imagens vazadas pelo famoso informante Steve Hemmerstoffer, em parceria com o site indiano 91Mobiles. Aqui, dá para ver com clareza o seu possível visual finalizado.

Continua após a publicidade

Nesse caso, trata-se de um dispositivo com laterais planas, seguindo a nova tendência do mercado, e que traz uma tela de bordas razoavelmente finas ao seu redor, com a inferior sendo um pouco mais espessa do que as outras. Além disso, no topo do painel existe um notch no formato de gota onde deve estar posicionada a sua câmera frontal, reforçando que ele provavelmente será um modelo voltado para o mercado de entrada.

Outro detalhe que indica a sua categoria é o fato de ele supostamente contar com apenas uma câmera traseira, com um flash de LED ao lado, dentro de um grande retângulo que toma quase toda a região superior da tampa do dispositivo, onde também está escrito o nome da linha "Narzo". Seus botões estão todos posicionados na lateral direita, com os de volume colocados acima do de energia. Vale notar que ele não deve contar com um leitor de impressões digitais, baseado nas imagens.

Também, a fonte foi capaz de confirmar que esse modelo contará com uma bateria de 5.000 mAh. Por fim, outra imagem confirma a data esperada de lançamento do Realme Narzo 50i Prime. O novo aparelho deve ser anunciado daqui a dois dias, em 22 de junho. Agora será preciso aguardar para confirmar essas e outras informações a respeito do novo produto.

Fonte: 91Mobiles