Publicidade

Realme Narzo 50 5G tem imagens vazadas mostrando inspiração no iPhone 12

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2022 às 14h54

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme deve apresentar para o mundo o Narzo 50 5G em breve, modelo que teve agora suas imagens vazadas exibindo seu visual. Curiosamente, existem alguns traços nessas renderizações que lembram dispositivos como o iPhone 12, por exemplo.

Aqui, o Narzo 50 5G apareceu com as mesmas laterais planas encontradas também nos smartphones da Apple, desde o ano passado. O módulo de câmera traz dois sensores fotográficos, junto ainda dos seus dois flashes de LED.

Sua tampa traseira, que aqui está no cinza, não tem acabamento arredondado, contando com um efeito fosco no topo e outro listrado conforme vai se aproximando da parte inferior do celular. Dá para ver, por fim, o logo tipo da série Narzo no canto inferior esquerdo.

Continua após a publicidade

A parte da tela não foi exibida nas imagens, mas os rumores apontam para bordas razoavelmente finas e uma tela com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal.

Existe até mesmo a confirmação da existência do Narzo 50 5G no site da Realme, mas nenhuma característica técnica dele foi revelada até então. Ela apenas ressalta que ele terá o “processador 5G mais rápido” e a “melhor tecnologia de refrigeração da categoria”.

Continua após a publicidade

Os boatos falam que ele terá uma tela AMOLED de 6,58 polegadas, de resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. Aparentemente, o processador deve ser um MediaTek Dimensity 810, junto de 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno.

Quanto às câmeras, aparentemente será um modelo mais modesto, com um sensor principal de 13 MP e uma câmera secundária para profundidade de campo de 2 MP. Por fim, ele deve contar com bateria de 4.800 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

De qualquer modo, ainda não existe uma data especificada para a apresentação do novo celular. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles