Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Narzo 30 tem fotos reais vazadas e mais especificações reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Abril de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme chegou no Brasil há pouco tempo e ainda não tem um catálogo de produtos muito grande por aqui, mas é uma empresa com lançamentos quase semanais em diferentes mercados. Uma das linhas que ainda deve chegar por aqui, segundo o anúncio oficial do início das operações no país, é a Narzo, que já está na terceira geração lá fora.

A companhia lançou os Realme Narzo 30 Pro e Narzo 30A no final de fevereiro, e tem um terceiro modelo a ser anunciado em breve. O Narzo 30 foi certificado recentemente na Indonesia Telecom e na FCC, e agora teve algumas fotos vazadas no Twitter. O usuário Paras Guglani conseguiu uma imagem da parte frontal e traseira do dispositivo, além de algumas supostas especificações.

Continua após a publicidade

De acordo com o Guglani, o Realme Narzo 30 tem câmeras alinhadas verticalmente e câmera frontal em um furo localizado na parte superior esquerda, duas características que podem ser conferidas nas imagens. Além disso, segundo ele, o aparelho tem leitor de impressão digital sob a tela, o que dá a entender que o display é OLED, e bateria de 5.000 mAh.

A certificação na FCC menciona a bateria com a mesma capacidade, mas lista um leitor de impressão digital lateral, e não sob a tela. Fica para os próximos vazamentos ou mesmo a expectativa do anúncio oficial para confirmar qual dos dois está certo nesta questão.

O que esperar do Realme Narzo 30

Continua após a publicidade

As especificações já vazadas do Narzo 30 até o momento incluem, além da bateira de 5.000 mAh e tela com furo no canto superior esquerdo, o suporte ao 5G e uma versão 4G, além de suporte à recarga de 30 W. As dimensões do dispositivo devem ficar em 162,3 x 75,5 x 9,4 mm, com peso de 198 g.

Mais informações sobre o celular devem aparecer nas próximas semanas. A Realme ainda não marcou uma data para o lançamento oficial, que deve ocorrer junto a mais modelos da série C e o Realme 8 5G.

Fonte: Paras Guglani/Twitter