Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro tem câmeras reveladas com sensor principal de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Novembro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Realme GT 2 Pro

A linha GT é a de smartphones avançados da Realme, que tem como principal representante atualmente o Realme GT. O celular é o primeiro da marca com processador Qualcomm Snapdragon 888, e ainda tem tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de 120 Hz, bateria de 4.500 mAh e câmera traseira tripla.

É esperado que um novo modelo dessa família seja apresentado em breve, o suposto Realme GT 2 Pro, que já foi alvo de uma série de vazamentos e agora dá as caras novamente. Dessa vez, detalhes mais específicos sobre as suas câmeras foram apresentados. Segundo o site do Camera FV-5, o modelo trará uma câmera frontal de 8 MP, com abertura f/2.4, com sensor 1/2.7 e pixels de 1.6 µm.

Continua após a publicidade

No caso da câmera principal traseira, ele gerou uma imagem de 12.6 MP, com abertura de lente f/1.8, estabilização óptica e eletrônica de imagem, com um sensor 2/3 e pixel de 2.0 µm. Considerando isso, dá para saber que se trata de um sensor de 50 MP que tem capacidade de realizar pixel binning, para mesclar pixels próximos em um grande pixel, que promete ajudar na qualidade de imagem. Além disso, ele deve ter uma câmera traseira ultrawide de 8 MP e um sensor terciário não identificado de 5 MP.

O Realme GT 2 Pro deve ter ainda uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+, mantendo o chipset Snapdragon 888, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a apresentação do novo aparelho. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: MySmartPrice