Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3: unboxing da versão especial do Naruto mostra novos detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Maio de 2022 às 10h15

Link copiado!

Reprodução/XDA Developers
Reprodução/XDA Developers
Realme GT Neo 3

Inspirado na obra de Masashi Kishimoto, o Realme GT Neo 3 Naruto Edition está chegando ao mercado chinês nesta terça-feira (31). Trazendo diversas referências à história do ninja de Konoha, o XDA Developers teve acesso à edição especial do celular topo de linha e mostrou os detalhes únicos do aparelho.

O Realme GT Neo 3 Naruto Edition se destaca pela caixa em formato de pergaminho com o logotipo da fabricante e do mangá/anime. A embalagem é feita quase toda de plástico e borracha e traz uma aba com um material que imita couro.

Apesar de uma fivela para abrir o pergaminho, o dispositivo fica guardado em uma “gaveta” na extremidade da caixa principal. Então, uma capa de papelão protege o celular e apresenta a ferramenta de ejeção da gaveta do chip SIM com o tema do Naruto.

Continua após a publicidade

Um celular com seu jeito ninja de ser

A edição especial do Realme GT Neo 3 inspirada no Naruto tem como destaque a pintura em preto, prata e laranja. Entretanto, para a alegria dos fãs, ainda há vários detalhes inspirados no protagonista da saga.

O módulo da câmera tem um design metálico que remete às bandanas usadas pelos personagens da história. Apesar de mostrar parafusos e gravuras, esse “fan service” é apenas uma pintura em cima da ilha dos sensores e não possui nenhuma textura.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o telefone tem três riscos texturizados em cada lateral embaixo do módulo de câmera. Uma clara referência às marcas do rosto do Naruto feitas pela raposa de nove caudas.

Além de uma capa de silicone transparente simples, a caixa do Realme GT Neo 3 Naruto Edition ainda inclui um cabo USB-C e um carregador de 150 W. O último item também tem uma pintura laranja e preto para combinar com o visual do dispositivo.

Outro diferencial do aparelho é a interface Realme UI 3.0 baseada no Android 12 customizada com papéis de paredes e ícones baseados no mangá/anime. Ao todo são três temas do personagem e os apps de terceiros ganham bordas especiais.

Continua após a publicidade

Especificações seguem as mesmas

Internamente, o Realme GT Neo 3 Naruto Edition repete as configurações da versão padrão. Assim, o modelo é alimentado pelo chipset Dimensity 8100 da MediaTek combinado com até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

O celular tem tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, além de um conjunto triplo de câmeras traseiras com sensor principal de 50 MP, alto-falantes duplos com Dolby Atmos e bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de até 150 W.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Lançando exclusivamente na China, o Realme GT Neo 3 Naruto Edition está sendo vendido por 2.799 yuans (cerca de R$ 1.995 na atual conversão direta e sem adição de impostos). O aparelho aparece também em lojas que fazem exportação para outros países — incluindo o Brasil —, com preço na casa dos 599 dólares (~R$ 2.833).

Embora não tenha sido confirmada a estreia da edição especial no mercado global, a marca divulgou alguns teasers sugerindo a chegada do modelo a outras regiões. Então, resta aguardar por mais informações nos próximos meses.

Fonte: XDA Developers