Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3 temático do Thor ganha novos detalhes com brindes

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2022 às 11h08

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3

A Realme irá apresentar em breve uma versão especial do GT Neo 3 inspirada no filme Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios. Os primeiros detalhes relacionados ao dispositivo já foram revelados, com visual personalizado e características técnicas bastante semelhantes ao modelo já conhecido.

De forma curiosa, novas imagens reveladas pelo perfil de Mukul Sharma (@stufflistings no Twitter) mostram uma representação do machado do Thor no removedor da bandeja para cartão SIM. Portanto, é esperado que elementos do tipo apareçam em diversas partes da construção do celular — uma medalha com o martelo do Thor também deverá acompanhar o smartphone como brinde.

Continua após a publicidade

Será a segunda vez que a Realme realiza uma parceria com a Marvel — em 2019, uma edição limitada do Realme X foi apresentada com visual inspirado no Homem-Aranha. Outras parcerias recentes da marca incluíram versões temáticas de Free Fire, Dragon Ball e Naruto.

O que esperar do Realme GT Neo 3 Edição Thor: Amor e Trovão

Um dos destaques deverá ser o suporte para recarga de até 150 W por meio da porta USB-C — para efeito de comparação, o Realme GT Neo 3 foi lançado em duas versões diferentes carregamentos de até 80 W ou 150 W, a depender da capacidade da bateria.

No mais, as últimas informações apontam que o modelo será oferecido com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno — portanto, as versões com 6 GB ou 8 GB de RAM, e 128 GB ou 512 GB de espaço devem ficar de fora. Por outro lado, o processador deverá ser o mesmo Dimensity 8100 da MediaTek.

Continua após a publicidade

O aparelho deverá trazer a mesma tela AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o sensor de impressões digitais será integrado ao display.

O conjunto de câmeras do Realme GT Neo 3 Edição Thor: Amor e Trovão deverá contar com um sensor Sony IMX766 de 50 MP para a lente principal. Mais duas câmeras traseiras estarão presentes: enquanto a ultrawide terá 8 MP, a macro fica com 2 MP — na parte frontal, o componente para selfies poderá ser de 16 MP.

Ele será disponibilizado na cor Nitro Blue (azul), mas as opções de personalização deverão ser amplas dentro do sistema operacional Android. Espera-se que ele venha com wallpapers próprios e ícones alterados, entre outros aspectos.

Continua após a publicidade

O dispositivo deverá ser lançado no dia 7 de julho, mesma data em que o filme Thor: Amor e Trovão fará sua estreia.

Fonte: Pricebaba