Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master Edition pode ter suporte ao MagDart no final das contas

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Agosto de 2021 às 08h47

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Master Edition

Há alguns dias a Realme realizou um evento onde oficializou uma nova tecnologia de carregamento chamada MagDart, que se parece muito com o MagSafe da Apple e tem o uso de ímãs como parte essencial. Até o momento, nenhum smartphone conta com suporte nativo a essa tecnologia, com o MagDart sendo apenas compatível com o Realme GT por meio de uma capa de proteção especial.

Agora, novas imagens vindas do leaker Steve Hemmerstoffer, junto ao site 91Mobiles, mostram um protótipo do recém-anunciado Realme GT Master Edition utilizando um carregador sem fio MagDart e a bateria MagDart. Vale dizer que o smartphone foi revelado apenas na China, e deve ganhar uma versão global na semana que vem, no dia 18 de agosto.

Continua após a publicidade

Infelizmente, o modelo que já foi anunciado não traz suporte a essa tecnologia e não está claro se a fabricante tem interesse em apresentar uma versão comercial do Realme GT Master Edition com essa novidade integrada.

Modelo global já teve preço vazado

No caso do anúncio global, informações dizem que o Realme GT Master Edition deve ser apresentado com uma nova opção de cor preta, com um acabamento que mescla diferentes tons a depender da incidência de luz.

Continua após a publicidade

Segundo detalhes vazados anteriormente, a versão mais básica para o mercado europeu será a de 6 GB de memória RAM com 128 GB de armazenamento e será vendida por 349 euros (cerca de R$ 2.136). Já a versão mais poderosa, de 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna, custará 399 euros (R$ 2.442).

Seja como for, agora será preciso aguardar o dia 18 de agosto, às 9 da manhã, para confirmar isso tudo. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles