Realme GT Master Edition surge em imagem oficial na cor branca

Realme GT Master Edition surge em imagem oficial na cor branca

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2021 às 11h11
Realme

O Realme GT Master Edition deve ser um novo smartphone premium da empresa, mas com algumas especificações técnicas de categoria intermediária. Ele ainda deve vir acompanhado de um irmão mais potente e com um design diferente, com listras na tampa, chamado de Explorer Master Edition, em uma apresentação esperada para acontecer ainda em julho.

Agora, o GT Master Edition apareceu em uma suposta imagem oficial, exibindo o seu design e confirmando vazamentos anteriores. O dispositivo trará um visual que lembra a linha Reno 6, da irmã Oppo, com um módulo retangular na cor do aparelho no canto superior esquerdo que guarda as suas três câmeras traseiras e o flash de LED.

Realme GT Master Edition pode herdar visual da linha Reno 6 da Oppo (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma)

As imagens foram publicadas por pessoas ligadas à Realme, como o vice-presidente da empresa Xu Qi Chase. Dá para ver que ele contará com acabamento em metal, com listras em plástico ao redor da moldura para passagem de sinal.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, na lateral direita terá o botão liga/desliga. Dessa forma, os botões de volume devem permanecer na lateral esquerda. A tampa deve ter construção em vidro, mostrando realmente ser um aparelho premium.

O que esperar do Realme GT Master Edition?

Sua tela deve ser de 6,43 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz. O processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 778G, com 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ele deve ter uma principal de 64 MP, junto de uma ultra grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. A sua câmera frontal deve ser de 32 MP, com bateria de 4.300 mAh e carregamento rápido de 65 watts.

O smartphone vai ser apresentado pela Realme no próximo dia 21 de julho, em um evento que acontecerá na China. Infelizmente, seu preço ainda não foi revelado.

Fonte: Twitter, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.