Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 Pro deve ter três variantes, sendo uma focada em câmeras

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Dezembro de 2021 às 08h30

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Realme GT 2 Pro

A Realme vai entrar no mercado de dispositivos premium, visando brigar com as empresas gigantes do ramo. O planejamento é utilizar os modelos da família GT 2, como o Realme GT 2 Pro que já vazou em algumas oportunidades. Agora, informações indicam que mesmo o GT 2 Pro deve contar com três variações.

O informante Steve Hemmerstoffer revelou que o Realme GT 2 Pro vai ter uma versão padrão, uma Master Edition, que é a que teve as imagens divulgadas pela própria Realme, e uma variante com um foco maior em qualidade das câmeras. Esse último seria o com módulo de câmeras horizontalizado, que muitos acharam semelhante ao Huawei Nexus 6P.

Continua após a publicidade

Ou seja, assim como aconteceu com o Realme GT Master Edition, que teve foco em design, com desempenho de intermediário avançado, pode existir um GT 2 Pro Master Edition, a ser revelado junto dos outros smartphones da linha muito em breve.

O que esperar do Realme GT 2 Pro?

O visual de uma das variantes do Realme GT 2 Pro já vazou, mostrando um design visivelmente mais premium e original, que acaba lembrando o antigo Huawei Nexus 6P, com um módulo horizontal para três câmeras. Os rumores sobre as câmeras estão um pouco confusos, e o mais recente é que o módulo deve incluir sensor principal de 50 MP, ultrawide também de 50 MP e uma telefoto de 8 MP.

Continua após a publicidade

Em hardware, ele deve fazer uso do Snapdragon 8 Gen 1, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno em sua versão mais barata. Além disso, sobre a bateria, é esperado algo entre 4.500 mAh e 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65 ou 125 W.

Sobre a tela, por fim, deve contar com uma tela OLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD e taxa de atualização de 120 Hz. Os rumores dizem que ele deve ser lançado em algum momento ainda neste ano ou no começo de 2022.

Fonte: Twitter (1, 2)