/i539529.jpeg)
Realme GT 2 Pro deve ter três variantes, sendo uma focada em câmeras
A Realme vai entrar no mercado de dispositivos premium, visando brigar com as empresas gigantes do ramo. O planejamento é utilizar os modelos da família GT 2, como o Realme GT 2 Pro que já vazou em algumas oportunidades. Agora, informações indicam que mesmo o GT 2 Pro deve contar com três variações.
- Galaxy S22 Ultra tem nome reforçado e deve ter tela com brilho alto
- Xiaomi 11i Hypercharge chega em janeiro com bateria que carrega em 15 minutos
O informante Steve Hemmerstoffer revelou que o Realme GT 2 Pro vai ter uma versão padrão, uma Master Edition, que é a que teve as imagens divulgadas pela própria Realme, e uma variante com um foco maior em qualidade das câmeras. Esse último seria o com módulo de câmeras horizontalizado, que muitos acharam semelhante ao Huawei Nexus 6P.
Following @vogue_italia post regarding the #RealmeGT2Pro Series, some ppl think the renders I shared few weeks ago are wrong. Yeah...🤣
— Steve H.McFly (@OnLeaks) December 22, 2021
FYI, the device shown by @voguemagazine actually is the "Master Edition" while mine is a different and camera performances focused variant...😏 pic.twitter.com/15gzyWtOiT
Ou seja, assim como aconteceu com o Realme GT Master Edition, que teve foco em design, com desempenho de intermediário avançado, pode existir um GT 2 Pro Master Edition, a ser revelado junto dos outros smartphones da linha muito em breve.
#RealmeGT2Pro comes in three variants: Regular, Master Edition and the camera performances variant I have leaked few weeks ago.
— Steve H.McFly (@OnLeaks) December 22, 2021
O que esperar do Realme GT 2 Pro?
O visual de uma das variantes do Realme GT 2 Pro já vazou, mostrando um design visivelmente mais premium e original, que acaba lembrando o antigo Huawei Nexus 6P, com um módulo horizontal para três câmeras. Os rumores sobre as câmeras estão um pouco confusos, e o mais recente é que o módulo deve incluir sensor principal de 50 MP, ultrawide também de 50 MP e uma telefoto de 8 MP.
Em hardware, ele deve fazer uso do Snapdragon 8 Gen 1, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno em sua versão mais barata. Além disso, sobre a bateria, é esperado algo entre 4.500 mAh e 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65 ou 125 W.
Sobre a tela, por fim, deve contar com uma tela OLED de 6,8 polegadas com resolução Quad HD e taxa de atualização de 120 Hz. Os rumores dizem que ele deve ser lançado em algum momento ainda neste ano ou no começo de 2022.
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.