Realme confirma data de lançamento de seu 1º celular com Snapdragon 888

Realme confirma data de lançamento de seu 1º celular com Snapdragon 888

Por Diego Sousa | 04 de Janeiro de 2021 às 10h00
Reprodução/Realme

O vice-presidente da Realme, Xu Qi Chase, confirmou nesta segunda-feira (4) o evento de lançamento do Realme V15, primeiro celular da marca com Snapdragon 888. Ele acontecerá no dia 7 de janeiro às 3h (horário de Brasília), uma semana antes da apresentação dos novos Galaxy S21.

Se você não está familiarizado com o nome, o Realme V15 apareceu em inúmeros vazamentos nas últimas semanas sob o codinome "Koi". As imagens reveladas pelo executivo não revelam nenhuma informação que já não saibamos sobre o aparelho, mas confirma a tela plana com furo para a câmera frontal e o conjunto fotográfico triplo na parte traseira.

Visual do Realme V15 não foge muito da proposta da marca em outros aparelhos (Foto: Reprodução/Realme/Weibo)

Até o momento, a única confirmação sobre o Realme V15 é a presença do chipset Snapdragon 888, mas é esperado que o smartphone faça a estreia do carregamento ultrarrápido de 125 W da Realme, o UltraDART Fast Charging, além de trazer uma câmera principal de 64 MP.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Coincidentemente, o evento de lançamento do novo topo de linha da Realme acontece no mesmo dia da chegada da marca em solo brasileiro. Por aqui, no entando, a fabricante confirmou somente os Realme 7 e 7 Pro até o momento, embora tenha citado as linhas Narzo, X7 e C.

Evento de lançamento do Realme V15 acontece uma semana antes da apresentação do Galaxy S21 (Foto: Reprodução/Realme/China)

O Realme V15 pretende competir diretamente com o recém-anunciado Xiaomi Mi 11 e o vindouro Galaxy S21 no segmento de celulares premium. A Samsung, inclusive, já marcou o evento de lançamento da nova família para o dia 14 de janeiro. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.