Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme C35 deve ser celular de entrada com câmera de 50 MP e chip Unisoc

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Fevereiro de 2022 às 08h45

Link copiado!

KantaPhone
KantaPhone

A Realme se prepara para o lançamento do Realme 9 Pro e Realme 9 Pro Plus em breve, seus dois novos modelos intermediários. Mas ela também está desenvolvendo um novo modelo de entrada, o Realme C35, que teve especificações técnicas completas, preço e imagens vazados.

O leaker Sudhanshu Ambhore compartilhou uma lista de especificações técnicas do novo modelo de entrada, junto ainda do seu preço previsto na Tailândia. De acordo com ele, o novo celular deve ser oficializado com uma tela de LCD com 6,6 polegadas e de resolução Full HD+, sem especificar qual a taxa de atualização esperada para o painel.

Continua após a publicidade

Além disso, indo de acordo com rumores anteriores, o Realme C35 deve ser oficializado com um chip Unisoc T616, acompanhado ainda de 4 GB de memória RAM. O modelo será supostamente ofertado com duas opções de armazenamento: 64 GB ou 128 GB.

Ele deve ser apresentado com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo um sensor principal de 50 MP, junto ainda de outras duas de 2 MP cada, sendo uma macro e outra monocromática. Para as selfies, ele deve ter uma câmera de 8 MP, com sensor Sony IMX355.

Por fim, Ambhore revela que o dispositivo trará uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 watts. O Realme C35 deve ter Android 11 rodando de fábrica, porta P2 para fones de ouvido, leitor de digitais na lateral e conexão USB Tipo-C.

Aparentemente, o novo dispositivo de entrada deve ter preço na casa dos 5.799 baht tailandeses, que se convertem em, aproximadamente, R$ 935 de forma direta e sem os impostos nacionais. Infelizmente, ainda não existe uma data para a apresentação do Realme C35.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter