Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9i tem mais especificações vazadas, com câmera de 50 MP e recarga rápida

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Dezembro de 2021 às 10h10

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

Depois de vários detalhes visuais do Realme 9i já terem sido revelados pelo conhecido perfil @OnLeaks no Twitter, o leaker soltou nesta quarta-feira (8) uma lista completa de especificações do aparelho, que deverá ter processador da Qualcomm e uma série de atualizações em comparação com seu antecessor, o Realme 8i.

O processamento das informações deverá ser tarefa de um Snapdragon 680, em vez do Helio G96 equipado no modelo anterior. O conjunto de desempenho ainda é completado com uma GPU Adreno 680, e a marca disponibilizará versões que chegarão aos 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno — para efeito de comparação, o Realme 8i vai a até 6 GB de RAM.

Continua após a publicidade

A tela do aparelho terá 6,6 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 90 Hz, o que deverá permitir animações mais suaves e experiência mais agradável em jogos ou outros conteúdos com movimentações rápidas. O conjunto de câmeras será liderado por um sensor de 50 MP, enquanto a ultrawide terá 8 MP, e haverá um terceira câmera de 2 MP — na frente, a lente para selfies terá um sensor de 16 MP.

A bateria do Realme 9i terá 5.000 mAh de capacidade, ou seja, sem grandes mudanças neste aspecto em relação ao 8i. Porém, o novo modelo poderá oferecer suporte para carregamento rápido de até 33 W, um avanço em relação aos 18 W do antecessor.

A construção do dispositivo incluirá portas USB-C e P2 de 3,5 mm para fones de ouvido ou cabo auxiliar. Além disso, o modelo ainda terá suporte para Bluetooth 5.0, Wi-Fi dual-band (2,4 GHz + 5GHz), GPS e 4G LTE — não há a possibilidade de 5G, pois o chipset não traz compatibilidade com a nova geração de conectividade móvel.

Continua após a publicidade

O Realme 9i deve ser apresentado de forma oficial em janeiro de 2022, assim como os outros aparelhos da linha (Realme 9, Realme 9 Pro e Realme 9 Pro Plus). Ainda não existem informações concretas sobre o preço sugerido do modelo, mas é possível que ele venha por um valor mais alto que as 16 mil rúpias (cerca de R$ 1.190 em conversão direta) cobradas na versão de 6+128 GB do Realme 8i.

Fonte: 91Mobiles