Realme 9i tem especificações completas vazadas indicando Snapdragon 680

Realme 9i tem especificações completas vazadas indicando Snapdragon 680

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 05 de Janeiro de 2022 às 07h28
91Mobiles

A Realme anunciou nesta semana seus primeiros smartphones para o ano de 2022, e um dos futuros lançamentos da marca deve ser o chamado Realme 9i. O modelo já foi alvo de rumores em uma série de oportunidades e agora surge novamente tendo suas especificações comentadas.

O site MySmartPrice compartilhou a suposta lista completa de características técnicas do novo smartphone da marca chinesa. De acordo com essas informações, o Realme 9i deve ser apresentado com uma tela com tecnologia IPS LCD de 6,6 polegadas com resolução Full HD+, taxa de aproveitamento de tela de 90,8% e brilho de 480 nits, junto ainda de suporte à taxa de atualização de 90 Hz.

Suposto Realme 9i deve ter três câmeras traseiras (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O novo dispositivo deve ser equipado com a plataforma Qualcomm Snapdragon 680, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD. Vale dizer que infelizmente ele não deve contar com suporte a redes 5G, se mantendo apenas no 4G.

Sobre as câmeras, é esperada uma câmera principal de 50 MP, junto de uma câmera de profundidade de campo de 2 MP e uma terceira câmera também de 2 MP. Ele deve suportar gravação de vídeo apenas Full HD a 30 fps, e ter modos de fotografia como Super Noite, Panorama, Time Lapse, Retrato, HDR, Super Macro, entre outros. Por fim, deve ter uma câmera frontal de 16 MP.

Entre outros destaques, ele deve ter as dimensões 164,4 mm x 75,7 mm x 8,4 mm e pesar 190 gramas. Também deve chegar com suporte a Wi-Fi dual-band, GPS, Bluetooth 5.0 e conexão USB Type-C.

Tudo indica que o Realme 9i deve ser oficializado no próximo dia 10 de janeiro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.