Publicidade

Realme 9i: intermediário vaza com câmera de 50 MP, tela fluida de 90 Hz e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 08h50

Link copiado!

Realme
Realme

Com previsão de lançamento em janeiro, mais novidades a respeito do intermediário Realme 9i continuam surgindo pela internet, e agora detalhes importantes a respeito de tela, câmera e processador do aparelho são revelados em vazamento.

Revelado pelo site vietnamita ThePixel mesmo que antecipou o design final do Realme 9i —, é dito que o dispositivo chegará ao mercado equipado com processador Snapdragon 680 (que não possui 5G) e terá display Full HD de tecnologia LCD com taxa de 90 Hz para experiência mais fluida.

Continua após a publicidade

Também é dito que o aparelho contará com um sensor principal de 50 MP, o novo queridinho do mercado que deve substituir cada vez mais a muito usada resolução de 48 MP. O Realme 9i também é esperado com outros dois sensores, ainda desconhecidos.

O site ainda esclarece que os antigos rumores a respeito das especificações do modelo com chip MediaTek, câmera de 64 MP e bateria de 5.000 mAh eram imprecisos.

O Realme 9i já teve seu design vazado há poucos dias exibindo conjunto de câmera semelhante ao GT Neo 2. O modelo será um dos quatro integrantes da linha, que também contará com Realme 9, 9 Pro e 9 Pro Plus ou 9 Pro Max.

Continua após a publicidade

É esperado que os smartphones sejam apresentados em janeiro de 2022. Mais detalhes de especificações e preços ainda devem surgir muito em breve.

Fonte: ThePixel (em vietnamita)