Publicidade

Realme 9i 5G ganha data de lançamento e chegará em 18 de agosto

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2022 às 14h14

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Realme 9i 5G

O Realme 9i 5G deve ser anunciado em algumas semanas e já teve algumas novidades reveladas. Seu design finalizado e algumas especificações técnicas já surgiram, e nos dão uma ideia do que esperar.

A própria Realme colocou uma página em seu site confirmando a chegada do Realme 9i 5G, junto de alguns teasers. Em um deles, o visual final do celular foi divulgado, revelando um telefone de estrutura mais plana, com laterais e traseira retas, três câmeras traseiras soltas diretamente na tampa do celular e um flash de LED.

Continua após a publicidade

Além disso, dá para perceber ainda a texturização na parte de trás do telefone, assim como um botão de energia na lateral direita com o leitor de impressões digitais integrado. O Realme 9i 5G foi confirmado com processador MediaTek Dimensity 810, sendo essa uma das principais diferenças em relação ao Realme 9i já vendido no Brasil.

Anteriormente, já houve uma especulação a respeito das opções de memória do novo celular, sendo comentado que ele teria 4 GB ou 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. Além disso, é possível que ele mantenha a câmera traseira principal de 50 MP, bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 30 W do irmão com rede 4G.

Pode ser que esse seja o modelo comentado recentemente por Madhav Sheth, executivo da Realme, que disse que a marca pretendo revelar um smartphone com 5G que custe entre 10 mil e 15 mil rúpias, o que corresponde a cerca de R$ 660 a R$ 990. De qualquer modo, o seu lançamento deve ocorrer no próximo dia 18 de agosto, daqui cerca de duas semanas. Só então será possível confirmar essas e outras informações.

Continua após a publicidade

Fonte: Realme (via GSMArena)