Publicidade

Realme 9 Pro Plus passa em teste reforçando chip MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2022 às 08h20

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles
Realme 9 Pro Plus

A Realme deve oficializar em breve mais produtos da sua linha principal de produtos. Depois do Realme 9i, a marca deve trazer ao mercado modelos como o Realme 9 Pro Plus, que já foi vazado em uma série de oportunidades e agora foi visto em um teste com a plataforma Dimensity 920 da MediaTek, mesma usada em rivais como o Redmi Note 11 Pro Plus.

O dispositivo foi encontrado no Geekbench 5, uma das principais plataformas de benchmark, sob o número de modelo RMX3393. Aqui, vemos o uso de um processador identificado por MT6877V, plataforma usada na linha Dimensity 900. Ele traz oito núcleos, sendo seis de 2,0 GHz e dois de alto desempenho com clock de 2,5 GHz, especificações que batem com o Dimensity 920 e devem entregar boa performance no nicho intermediário.

Continua após a publicidade

O teste ainda revela que ele será oficializado em uma versão com 8 GB de memória RAM e deve executar o Android 12 de fábrica. Com esse conjunto, o Realme 9 Pro Plus foi capaz de registrar 818 pontos no teste com apenas um núcleo e 2.324 pontos com a força total do chipset.

O que esperar do Realme 9 Pro Plus?

O Realme 9 Pro Plus deve ter uma tela de 6,43 polegadas com tecnologia Super AMOLED, resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve ser apresentado com uma bateria de 4.500 mAh, mas sem velocidade de carregamento comentada até então.

Em câmeras, deve ser um sensor principal de 50 MP produzido pela Sony de forma customizada para esse aparelho, com estabilização óptica de imagem, junto de uma câmera secundária de 8 MP para lente ultrawide e uma terciária de 2 MP, provavelmente para macro ou dados de profundidade. Na frente, deve ser vista uma câmera de 16 MP.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, ainda não existe uma data especificada para a apresentação dos novos modelos da família Realme 9. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: MySmartPrice