Realme 8S vaza com design de Realme 8 5G e especificações mais poderosas

Realme 8S vaza com design de Realme 8 5G e especificações mais poderosas

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 11h53
Realme

A Realme tem sido um grande destaque no mercado global de smartphones graças a sua visão ambiciosa e estratégia certeira, oferecendo ótimos smartphones a preços muito competitivos. E após o recente lançamento da série Realme 8 no Brasil, em breve a família de smartphones deve crescer um pouco mais.

Primeiros detalhes a respeito do futuro Realme 8s foram revelados pelo site indiano 91mobiles em parceria com o confiável vazador Steve Hemmerstoffer, mostrando o corpo completo do smartphone e algumas de suas principais especificações.

(Imagem: Steve Hemmerstoffer/91mobiles)

Como podemos conferir nas imagens da matéria, o Realme 8S deve manter o corpo já conhecido do Realme 8 5G, oferecendo o mesmo conjunto com quatro câmeras traseiras, mas agora com um hardware mais parrudo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segundo o vazamento, o modelo vai manter a tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização em 90 Hz para uma experiência de navegação fluida, mas oferecerá um processador Dimensity 810 com 5G integrado, e opções de 6 GB e 8 GB de RAM com 128 GB e 256 GB de armazenamento.

(Imagem: Steve Hemmerstoffer/91mobiles)

Para o conjunto de câmeras, o Realme 8s deve apostar em um sensor principal de 64 MP e outras três câmeras auxiliares que não tiveram detalhes divulgados. Para a câmera frontal, o sensor será de 16 MP.

Outro destaque do modelo fica para sua bateria com capacidade de 5.000 mAh e carregamento rápido de 33W, além de oferecer leitor biométrico integrado ao botão de energia, conector para fones de ouvido e porta USB-C.

Ainda não existem detalhes a respeito da data de anúncio ou de lançamento do smartphone, mas é esperado que novidades sejam divulgadas oficialmente pela Realme ou por meio de vazamentos muito em breve.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.