Razer Phone já pode ser atualizado para o Android 8.1 Oreo

Por Wagner Wakka | 17 de Abril de 2018 às 07h51
Android Authority

A Razer lançou no final do ano passado o seu primeiro smartphone com foco em games, como todos os produtos da empresa. Agora em abril, o Razer Phone entra para a lista de aparelhos que poderão ser atualizados para o Android Oreo 8.1.

No mês passado, a Razer já havia anunciado que o update chegaria ao dispositivo em abril. A atualização era um pedido de usuários que não viram uma melhoria do sistema operacional desde o lançamento. O aparelho móvel foi lançado com Android 7.1.1 Nougat.

Apesar da boa nova, a Razer também anunciou que o lançamento deve demorar até 10 dias para chegar a todos aparelhos do mercado. Então, se você tentou atualizar o seu Android no smartphone e não conseguiu, basta ter paciência.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O update não traz nenhuma novidade específica para o Razer Phone, além das funções gerais do Android 8.1.

O Razer Phone foi lançado em dezembro de 2017 e tem uma tela LCD com Gorilla Glass 3 de 5,7 polegadas, resolução de 1.440 x 2.560 pixels em proporção (16:9). Uma das grandes novidades do aparelho é que ele é capaz de reproduzir jogos a 120fps, mesmo que nem todos os jogos ainda estejam preparados para a tecnologia.

O dispositivo ainda conta com chipset Snapdragon 835, 8 GB de RAM e GPU Adreno 540.

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.