Razer Phone 2 dá as caras em imagem oficial vazada

Por Rafael Arbulu | 28 de Setembro de 2018 às 10h34
CNET
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Razer Phone

Ficha técnica

O notório especialista em vazamentos do universo tecnológico fez de novo: o jornalista Evan Blass divulgou em sua conta oficial no Twitter imagens do Razer Phone 2, próxima iteração do smartphone da fabricante de periféricos gamers Razer. Neste vazamento, temos a visão completa das partes frontal e traseira do aparelho, o que traz à luz alguns detalhes bem interessantes.

Para começar, o sistema de câmera dupla abandonou o posicionamento no canto superior, presente no smartphone anterior, favorecendo um ajuste para a parte mais centralizada no topo do celular. Mais além, agora o LED correspondente ao flash da câmera fica situado entre os dois sensores (lente-flash-lente), com o logotipo da Razer logo abaixo. Falando no logotipo, parece que a fabricante aplicará o sistema de luzes coloridas Chroma RGB — o mesmo utilizado nos teclados e mouses da marca.

Finalmente, nota-se a ausência de um leitor de impressões digitais traseiro, o que pode significar que: 1) a Razer vai seguir o padrão do seu primeiro smartphone e manter o sensor na lateral do aparelho; ou 2) a empresa vai adotar um sensor sob o display frontal.

A Razer não teve muito sucesso com o primeiro Razer Phone: lançado em novembro de 2017, até o início deste mês de setembro análises apontavam apenas 23 mil unidades vendidas no ano (comparando com as devidas reservas, a Apple vendeu 216 milhões de unidades do iPhone no último ano fiscal). A Razer reportou um faturamento de US$ 16 milhões neste quesito. O Canaltech chegou a analisar o Razer Phone:

Fonte: Evan Blass (Twitter); The Next Web

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.