Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quer saber como será o iPhone 8? Um canal pode te dar ideias

Por| 03 de Fevereiro de 2017 às 15h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Enquanto a temporada de rumores sobre o próximo iPhone da Apple continua a todo vapor - e ainda vai longe, já que o aparelho só deve ser apresentado mais pro final do ano - alguns designers levam a brincadeira longe e até fazem comerciais mostrando um possível novo visual para o smartphone da Apple.

Para saciar a sede de fãs que sonham como o próximo (e desejado) dispositivo móvel da Apple será, o canal ConceptsiPhone se especializou em fazer designs 3D e comerciais de aparelhos que ainda não existem. Mesmo asssim, não dá pra negar que algumas ideias são bem boas.

O mais recente video do canal, apresentando com um hipotético comercial do iPhone 8, mostra um conceito arrojado para aparelho, com uma tela que ocupa praticamente toda a frente do corpo do smartphone.

Continua após a publicidade

O botão home continua presente, mas virou um pequeno pad sensível ao toque no meio da parte inferior da tela, que também pode ser usado como botão home ou de menu central em diferentes aplicações.

Claro que nada disso é oficial e nenhum detalhe oficial sobre o próximo - ou próximos - iPhone foi divulgado até agora. Mesmo assim, vídeos como esse são sempre legais para estimular a imaginação. E quem sabe, vai que Jony Ive assista a este vídeo e aproveite algumas ideias, não é mesmo?

Dos rumores oficiais - se é que existe esse tipo de coisa, as especulações são as mais variadas. Entre diferentes tamanhos de telas, diversidade de modelos para o seu lançamento do fim do ano, entre tantas outras especulações, fica difícil saber o que realmente vai ser apresentado pela Apple no seu próximo celular.

Até o momento, fontes afirmam que o line-up de smartphone da Apple em 2017 consistirá em três aparelhos - um top de linha, que provavelmente se chamará iPhone 8 (ou X), com uma tela de 5,7 polegadas AMOLED. Completando a linha, deverão chegar versões revisadas e melhoradas de seu lançamento no ano passado - ou seja, os iPhones 7s e 7s Plus.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, muitos outros rumores continuarão ao longo do ano e a confirmação mesmo provavelmente só virá perto do final do ano, quando a Apple fizer a revelação oficial de seus próximos produtos. Até lá, tudo é especulação e mistério.

Fonte: YouTube