Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quantum lança YOU, primeiro smartphone da linha para o público jovem

Por| 17 de Maio de 2017 às 14h13

Link copiado!

Quantum lança YOU, primeiro smartphone da linha para o público jovem
Quantum lança YOU, primeiro smartphone da linha para o público jovem

Nesta quarta-feira (17), a Quantum anunciou a chegada do YOU — o primeiro smartphone de sua nova linha de dispositivos voltados para o público jovem. Versátil, o aparelho traz funcionalidades que são tendência “na gringa”, especialmente aquelas voltadas para o registro de fotos e vídeos e redes sociais.

Esse smartphone é ideal para aqueles jovens que são heavy users de Instagram, Snapchat, Twitter e Facebook, além de contar com um design sofisticado e especificações técnicas bacanas. Entre elas, estão 3GB de memória RAM, que permite alternar entre aplicativos com muita rapidez, além de 32GB de espaço para armazenamento interno (podendo aumentar essa capacidade para até 160GB com cartões microSD). Um processador MediaTek de quatro núcleos e bateria de 2.500 mAh também fazem parte de suas especificações.

Disponível nas cores azul e rosa, o modelo tem detalhes cromados para dar um brilho adicional à sua estética, com tela de 5 polegadas com resolução 720p e duas câmeras com resolução de 13 megapixels e flash. Isso mesmo: a câmera frontal, que é usada para tirar selfies, tem a mesma resolução da câmera traseira, e também traz um flash próprio para facilitar as auto-fotografias em ambientes com iluminação mais fraca.

O modelo também traz leitor de impressões digitais, roda Android 7.0 Nougat e chega ao mercado custando R$ 999.

Continua após a publicidade

Mas não é só isso

A Quantum aproveitou a ocasião para anunciar também o caçula da nova família, o YOU L. Nas cores azul ou dourado, essa versão mais básica tem 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento, câmera traseira de 13MP, câmera frontal com 8MP (ambas com flash próprio), e não tem leitor de digitais.

Ambos os smartphones podem ser comprados pelo site da Quantum e nos quiosques da marca localizados em shoppings em todo o Brasil. O preço estimado do YOU L está em R$ 799